Enxaguatório bucal Menta & Melaleuca – BONI NATURAL

Olás! Última resenha de Enxaguante bucal sem flúor que mostrei lá no canal (assista o vídeo aqui). Hoje é a vez do  Enxaguatório Bucal Menta & Melaleuca, da BONI NATURAL. Dos que eu testei é o que tem a maior variedade de óleos essenciais na fórmula: Melaleuca (ou Tea Tree), Hortelã Pimenta, Eucalipto Globulus e Grapefruit. :)

 

montagem69

O QUE É: Enxaguante bucal sem flúor

PREÇO: R$17,50 (500ml)

INGREDIENTES: água, sorbitol , peg-40 hydrogenated castor oil, xilitol, sodium benzoate, potassium sorbate, Mentha piperita oil (óleo essencial de Hortelã Pimenta – ficha técnica aqui e vídeo com dicas de uso aqui), Eucalyptus globulus leaf oil (óleo essencial de Eucalipto Globulus), Calendula officinalis flower extract (extrato de Calêndula), menthol, Melaleuca alternifolia leaf oil (óleo essencial de Melaleuca – ficha técnica aqui e vídeo com dicas de uso aqui), Citrus grandis peel oil (óleo essencial de Grapefruit), aroma, limonene, sucralose, ci 19.140, ci 42.090.

  • Você encontra vários óleos essenciais na AROMALIFE! Levando o flyer impresso na loja física ou inserindo o código OSE2017 na primeira compra online, você ganha 5% de desconto! (link aqui)

DIFERENCIAL: Vegano. 96,2% ingredientes de origem vegetal e mineral. Livre de flúor, álcool, parabenos e triclosan. No rótulo afirma matar 99,9% das bactérias causadoras do males bucais (microorganismos testados: Candida albins, Streptococcus sanguinius, Actinomyces viscosus, Streptococcus mutans). Não testado em animais.

EMBALAGEM: frasco PET 100% reciclável com tampa de alumínio. A embalagem transparente não é a ideal para conservar os princípios ativos dos óleos essenciais, já que eles são sensíveis à luz. Preferiria ver uma embalagem opaca.

RENDIMENTO: Como conto no vídeo, uso uma pequena quantidade de enxaguante e bochecho (esse é bem forte!). Uso sempre à noite e de vez em quando entre as refeições para refrescar o hálito, por isso um frasco de 500ml dura vários meses.

Maravilhoso esse enxaguante bucal! Dos que eu testei é que tem o melhor custo benefício, com o dobro da quantidade de produto pela mesma faixa de preço. Além disso, o sabor é BEM forte (de fazer lacrimejar), por isso uso uma quantidade ínfima. Agora já me acostumei com a “super refrescância” do Enxaguatório Bucal Menta & Melaleuca, e me agrada muito o blend de óleos essenciais na fórmula. Minha única questão é com a embalagem transparente, o ideal seria um plástico opaco para proteger melhor o conteúdo. Boni Natural mais uma vez me surpreendendo positivamente (já fiz review do creme dental sem flúor da marca aqui). É amor sem sombra de dúvidas!

Print

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s