Creme para os pés Melaleuca & Menta – PHYTOTERÁPICA

Mais uma resenha de produtinho com óleo essencial de Tea Tree na fórmula, o Creme para os pés Melaleuca & Menta* da Phytoterápica. Contém também óleo essencial de Hortelã Pimenta que eu adoro e será o tema do próximo vídeo, aguardem! :)

creme_pes-500x500

O QUE É: Creme desodorante para os pés

PREÇO: R$39,60 (50g)

INGREDIENTES PRINCIPAIS: óleo essencial de Tea Tree (saiba mais sobre seus benefícios neste post e neste vídeo), óleo essencial de Hortelã Pimenta (ficha técnica aqui e vídeo aqui), óleo essencial de Cravo, óleo essencial de Gerânio, óleo vegetal de Castanha do Pará (orgânico) e manteiga de Mururu.

  • Você encontra todos os óleos essenciais e vegetais citados na fórmula nos sites parceiros do blog! Confira os banners laterais para links e cupons de desconto. :)
     

DIFERENCIAL: 100% natural, com alguns ingredientes com certificação IBD Orgânico. Vegano. Sem parabenos nem óleos minerais. Com tecnologia exclusiva de cristais líquidos, que permite que os ativos sejam encapsulados e liberados lentamente. A Phytoterápica não realiza testes em animais.

EMBALAGEM: Bisnaga de alumínio reciclável + caixa de papel também reciclável (dispensável a meu ver). Esse tipo de embalagem em bisnaga permite utilizar o produto até o final. Acho charmoso produtos que vem em tubos, mas vale lembrar que é preciso cortar e lavar dentro antes de separar no lixo reciclável.

RENDIMENTO: Rende bastante, já que se trata de um creme leve e fino, bem fácil de espalhar.

Me surpreendi! O creme tem uma absorção super-rápida – o que para mim é uma grande vantagem – e não dá aquela sensação de pés gelados que a maioria dos cremes com mentol proporciona. Achei bem desodorante, além do cheiro muito agradável e refrescante o blend de óleos essenciais de Tea Tree, Hortelã Pimenta, Cravo e Gerânio é muito antisséptico, auxiliando no combate a fungos e a bactérias (causadores do temido chulé). O óleo vegetal de Castanha do Pará e a manteiga de Mururu hidratam na medida certa. Quem tem os pés extremamente ressecados pode não achar suficiente, mas para mim foi perfeito. Ótimo para passar nos pés antes de dormir, recomendo!

Print

*link afiliado

Anúncios

2 comentários sobre “Creme para os pés Melaleuca & Menta – PHYTOTERÁPICA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s