O poder do óleo essencial de HORTELÃ

Você conhece o poder do óleo essencial de Hortelã Pimenta?

Veja o WEB STORY em formato original aqui!

O óleo essencial de Hortelã Pimenta é muito refrescante e bastante usado na indústria alimentícia e de higiene bucal para combater o mau hálito.

O óleo essencial é extraído por destilação da planta híbrida Mentha piperita, cultivada em todo mundo. Atenção, pois existem diferentes tipos de hortelã!

O principal componente químico do óleo essencial de Hortelã Pimenta é o famoso mentol, que lhe proporciona um aroma herbal forte, fresco e mentolado.

Propriedades medicinais: anti-inflamatório, analgésico, bactericida, antisséptico, antiviral, estomáquico, descongestionante, expectorante, antitérmico, cefálico, vasoconstritor.

Indicações: Dor muscular, luxação, contusões, hematomas, torcicolo. Tosse, febre, bronquite, rinite, sinusite, congestão nasal. Aftas, mau hálito. Caspa e queda capilar. 

Ações psicológicas: refrescante, estimulante mental, restaurador, tônico dos nervos, revigorante, renovador, energizante. Estimula a atenção e a concentração.

Indicações: Dores de cabeça, enxaqueca, fadiga mental, estresse nervoso. Cansaço, desânimo, sono. Náusea, enjôo, mal-estar. Desmaios, vertigem, labirintite, tontura.

Clique aqui para assistir a um vídeo completo com dicas de uso práticas para usufruir dos benefícios do óleo essencial de Hortelã Pimenta com segurança! E aqui você pode baixar a ficha técnica completa em PDF com todas as informações reunidas e outros benefícios e indicações!

COMPRE ÓLEOS ESSENCIAIS E VEGETAIS NA AMAZON AQUI!
Confira as PARCERIAS do blog com links para lojas que confio e cupons de desconto! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.