Óleos essenciais para QUEDA DE CABELO + receitinhas!

Oi, gente! Quem mais aí sofre com queda de cabelo? Eu faço parte dessa turma e no vídeo de hoje mostro algumas opções de óleos essenciais que podem ajudar no controle da queda e no estímulo de crescimento de novos fios!

Como sempre reforço, é importante consultar um médico para entender exatamente qual é a causa da queda dos seus fios, porque elas são variadas e podem ir desde stress e alimentação desregulada a alopecia genética, dermatite ou até mesmo fungos. Sabendo a causa, fica mais fácil saber quais os melhores óleos essenciais para você.

E sabia que existem DOIS óleos essenciais que comprovadamente funcionam melhor do que o famoso medicamento Minoxidil? Conto tudo sobre eles no vídeo e ainda dou 3 opções de receitinhas rápidas e práticas.

Espero que gostem! 😄

Inscrevam-se no canal e ajudem a difundir o bem-estar! 💚 ✨
#oleossaoessenciais #difundindobemestar #aromaterapia

>>> Baixe aqui a ficha técnica completa em PDF do óleo essencial de HORTELÃ-PIMENTA!

COMPRE ÓLEOS ESSENCIAIS E VEGETAIS NA AMAZON AQUI!
Confira as PARCERIAS do blog com links para lojas que confio e cupons de desconto! 🙂

⚠️ ATENÇÃO ⚠️ A Aromaterapia não é um substituto da Medicina, e sim um complemento dela. As dicas dadas aqui referem-se a pequenos problemas e de curta duração. Em casos de doenças crônicas, dores agudas ou acidentes graves, procurem um médico! Além disso, tratamentos com óleos essenciais a longo prazo devem ser ministrados e supervisionados por um aromaterapeuta profissional, que analisará caso a caso levando em consideração as particularidades de cada cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.