Óleos essenciais DESODORANTES + receitinha!

Oi, gente! Vocês sabiam que nosso suor não tem odor?

O que causa o mau cheiro são as bactérias presentes na nossa pele, que decompõe as moléculas do suor liberando ácido carboxílico (esse sim responsável pelo odor desagradável!).

No vídeo de hoje mostro algumas opções de ÓLEOS ESSENCIAIS DESODORANTES, que basicamente precisam combater a ação dessas bactérias. Também sugiro alternativas de óleos essenciais para diminuir a produção de suor, mas lembrando que nenhum deles é antiperspirante ok? Você VAI suar, só não vai incomodar quem estiver por perto rs.

Espero que gostem! 😄

Inscrevam-se no canal e ajudem a difundir o bem-estar! 💚 ✨
#oleossaoessenciais #difundindobemestar #desodorantenatural

Assista aqui a playlist de vídeos com resenhas de DESODORANTES NATURAIS que já testei! Você encontra também algumas resenhas no blog, como esta e esta (pesquise pelo termo desodorante).

COMPRE ÓLEOS ESSENCIAIS E VEGETAIS NA AMAZON AQUI!
Confira as PARCERIAS do blog com links para lojas que confio e cupons de desconto! 🙂

⚠️ ATENÇÃO ⚠️ A Aromaterapia não é um substituto da Medicina, e sim um complemento dela. As dicas dadas aqui referem-se a pequenos problemas e de curta duração. Em casos de doenças crônicas, dores agudas ou acidentes graves, procurem um médico! Além disso, tratamentos com óleos essenciais a longo prazo devem ser ministrados e supervisionados por um aromaterapeuta profissional, que analisará caso a caso levando em consideração as particularidades de cada cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *