Cupcake– LUSH

Como vocês podem perceber pelas resenhas, eu realmente curto máscaras faciais! São ótimas para dar aquele trato no rosto, principalmente quando estamos cansadas ou precisando dar uma revigorada na tez. Pós Carnaval então, quando ficamos o dia todo em bloquinhos (com muita maquiagem, glitter, suor, aquela maravilha), acho essencial! A pele sofre e merece uma atenção especial (rimou, rs).

Hoje é dia de avaliar a Cupcake, uma das máscaras faciais frescas da LUSH.  Essas máscaras são um dos produtos mais famosos e mais vendidos da marca, e essa especificamente contém óleo essencial de Hortelã-Pimenta e argila Rhassoul, excelentes para eliminar impurezas, estimular e tonificar a pele.

O QUE É: Máscara facial fresca indicada para peles oleosas

PREÇO: R$52,80 (75g)

INGREDIENTES: argila Rhassoul, infusão de linhaça, glicerina, talco, cacau em pó, manteiga de cacau, hortelã-pimenta fresca, óleo essencial de Sândalo, absoluto de baunilha obtido por Comércio Justo, óleo essencial de Hortelã, óleo essencial de Hortelã-Pimenta (saiba mais sobre seus benefícios neste post e neste vídeo).

  • Você encontra todos os óleos essenciais e vegetais citados na fórmula nos sites parceiros do blog! Confira os banners laterais para links e cupons de desconto. 🙂

DIFERENCIAL: Vegano. Contém apenas ingredientes naturais e frescos, portanto é imprescindível manter o potinho na geladeira. Todos os produtos da LUSH são feitos à mão e vêm com um adesivo com o nome da pessoa que manipulou aquele lote. A LUSH não testa em animais e compra ingredientes apenas de fornecedores cruelty free. Dica: eles fazem aplicações de máscaras gratuitamente nas lojas, é só pedir!

EMBALAGEM: Potinho de plástico 100% reciclado. Para quem não sabe, a LUSH possui um programa de devolução de embalagens muito bacana: basta juntar 5 potinhos que contenham recado na tampa, levar em uma loja e escolher uma máscara facial fresca! Já troquei diversas vezes e funciona mesmo.

VALIDADE: Apenas 28 dias!

RENDIMENTO: Rende de 6 a 8 aplicações. Como a validade é curta, não precisa ficar economizando na hora de passar. Uso 2 vezes por semana durante o mês da validade. Deixar agir de 10 a 15 minutos e enxaguar massageando o rosto para uma leve esfoliação e uma limpeza mais profunda.

A Cupcake é super eficiente no combate a oleosidade da pele. A argila Rhassoul tem um grande poder de absorção de óleos e de impurezas, e aliada ao cacau em pó proporciona uma limpeza profunda da pele. Sem contar que o cheiro é delicioso! A manteiga de cacau hidrata e dá maciez, enquanto os variados tipos de hortelã estimulam a circulação e refrescam a pele. O óleo de Sândalo equilibra e ajuda no combate a acne por ser adstringente e antisséptico. Essa máscara tem uma textura excelente, muito fácil de aplicar (algumas máscaras da LUSH são meio secas e esfarelam) e uma cor muito apetitosa, de chocolate mesmo. Adoro! É uma das minhas máscaras favoritas da marca. A validade não me incomoda, saber que são ingredientes frescos me deixa tranquila e bem feliz. Para quem tem pele oleosa ou acneica, recomendo muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.