O poder do óleo essencial de CAPIM LIMÃO

Você conhece o poder do óleo essencial de Capim Limão?

Veja o WEB STORY em formato original aqui!

O óleo essencial de Capim Limão, também conhecido como Capim Santo (Lemongrass), é muito usado pois possui um aroma herbal cítrico e adocicado delicioso!

O óleo essencial é extraído por destilação do capim Cymbopogon schoenanthus ou citratus, nativo da Ásia e também cultivado no Brasil e em outros países de clima tropical.

O principal componente químico do óleo essencial de Capim Limão é o citral, que lhe proporciona um aroma que agrada a todos e benefícios físicos e emocionais!

Propriedades medicinais: repelente, antisséptico, analgésico, antiinflamatório, bactericida, antioxidante, adstringente, diurético, desintoxicante, desodorante.

Indicações: Elimina inchaços e retenção de líquidos. Excelente para drenagens linfáticas e massagens anticelulite e gordura localizada. Combate maus odores e sudorese.

Ações psicológicas: Equilibrante, sedativo, calmante, relaxante. Esti-mula a criatividade, a memória, a concentração, o foco e o raciocínio. Purificação, renovação, motivação.

Indicações: Estresse, nervosismo, ansiedade, tensão. Letargia, negativismo, fadiga. Momentos de estudo, pois facilita absorção e retenção do conteúdo. Enxaqueca.

Clique aqui para assistir a um vídeo completo com dicas de uso práticas para usufruir dos benefícios do óleo essencial de Lemongrass com segurança! E aqui você pode baixar a ficha técnica completa em PDF com todas as informações reunidas e outros benefícios e indicações!

COMPRE ÓLEOS ESSENCIAIS E VEGETAIS NA AMAZON AQUI!
Confira as PARCERIAS do blog com links para lojas que confio e cupons de desconto! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.