Marcas de óleos essenciais #5: HARMONIE AROMATERAPIA

Vídeo novo no canal! 😀

Dessa vez falo sobre a HARMONIE AROMATERAPIA, uma marca que sempre ouvi falar bem, mas que ainda não tinha experimentado.

Com sede em Florianópolis (SC), a HARMONIE foi fundada pela Daiana Petry, aromaterapeuta e naturóloga. Ela tem um canal no YouTube onde posta vídeos regularmente, além de fazer lives na página do Facebook da marca, recomendo!

Eles me enviaram alguns óleos essenciais para experimentar, além de outros produtos. Mostro o que recebi no vídeo abaixo (perfil completo da marca logo em seguida):

PRODUTOS: A HARMONIE AROMATERAPIA possui uma linha de 36 óleos essenciais em frascos de 5ml e 11ml; e 9 tipos de óleos vegetais em versões de 30ml, 100ml e 1L. Além disso, comercializam também manteigas vegetais, 7 sinergias para os chakras, bases neutras, difusores, matéria-prima para cosméticos naturais, embalagens e acessórios.

A marca disponibiliza também vários cursos online e presenciais, dentre eles Perfumaria Botânica, Cosmetologia Natural, Formação Aromaterapia Integrativa, Maquiagem EcoEssencial e PsicoAromaterapia.

EMBALAGEM: Os vidros não possuem embalagem externa e no rótulo é possível encontrar informações como o país de origem do óleo essencial e modo de uso. Um detalhe que gosto bastante são os adesivos nas tampas que facilitam a identificação do óleo essencial dentro de uma caixa ou gaveta.

PREÇOS: Os preços são extremamente competitivos, ainda mais levando em consideração os frascos de 11ml (geralmente encontra-se no mercado frascos de 10ml). A marca não possui certificações, o que justifica os preços mais em conta – no vídeo eu falo mais sobre essa questão. *ATUALIZAÇÃO: a marca realiza testes de cromatografia, os laudos ficam disponíveis em PDF no site, no final da página de cada óleo essencial.

ONDE COMPRAR: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.