Marcas de óleos essenciais #4: DESTILARIA BAURU

Hoje falarei de uma marca super reconhecida no mercado de Aromaterapia, mas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar, a DESTILARIA BAURU!

Várias pessoas me recomendam essa empresa com sede em Catanduva (SP) para compra de óleos e manteigas vegetais. Pesquisando no site, descobri que também vendem óleos essenciais em grandes quantidades. Quando entraram em contato comigo, solicitei e gentilmente me enviaram amostras de cada um desses produtos para experimentar e contar para vocês o que eu achei. Mostro o que recebi no vídeo abaixo (perfil completo da marca logo em seguida):

PRODUTOS: A DESTILARIA BAURU comercializa 60 tipos de óleos essenciais em versões de 10ml, 100ml, 500ml, 1L e 5L; 55 tipos de óleos vegetais em versões de 100ml, 500ml, 1L e 5L; e 9 tipos de manteigas vegetais em potes de 200g, 400g e 800g. Além disso, comercializam também extratos glicólicos, extratos naturais, essências, argilas e embalagens.

Fornecem documentação técnica de todos os produtos comercializados: MSDS (FISQ – Ficha Emergência / Segurança), Laudo de Análise (eventualmente acompanhada de cromatografia / laudo cromatográfico do lote), Ficha do Produto / Informativo Técnico com indicações e contraindicações de uso.

EMBALAGEM: os óleos vegetais vem em frascos PET brancos 100% recicláveis (não possuem tampa dosadora). As manteigas vegetais vem em potes PET brancos também 100% recicláveis. Já os óleos essenciais vem em frascos PET escuro reforçado, pois óleos essenciais podem corroer plástico. Recomendam passar o produto para um frasco de vidro âmbar, para conservar melhor as propriedades do OE (explico no vídeo essa questão). Os rótulos são bem simples, já que a DESTILARIA BAURU fornece grandes quantidades para empresas e profissionais do ramo, não havendo a necessidade de produzir embalagens muito elaboradas.

PREÇOS: Como a DESTILARIA BAURU comercializa quantidades maiores, o custo benefício sai bem em conta. Pessoa Jurídica tem 15% de desconto no site. O pedido mínimo para Pessoa Física é R$150,00 e Pessoa Jurídica, R$500,00. Os pagamentos podem ser realizados através de depósito/ transferência bancária (oferecem 5% de desconto neste caso) ou PagSeguro.

ONDE COMPRAR: A loja física da DESTILARIA BAURU foi inaugurada em novembro de 2016 em Catanduva (SP), na Rua Rio Grande do Norte, 80 – Higienópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.