Você sabia que a forma mais segura de usufruir dos benefícios dos óleos essenciais é pela DIFUSÃO AÉREA, ou seja, quando inalamos as moléculas aromáticas no ar?
Para isso, utiliza-se um difusorde óleos essenciais e as moléculas aromáticas que inspiramos atuam diretamente no nosso emocional proporcionando bem-estar.
A Difusão aérea também é ótima para amenizar problemas nasvias respiratórias, como desentupir o nariz e combater gripe, tosse, rinite, sinusite e asma por exemplo.
Veja a seguir os diferentes tipos de difusores de óleos essenciais e para quais situações são mais indicados!
CINCO
O difusor ULTRASSÔNICO libera moléculas aromáticas junto com vapor frio. Ideal para ambientes grandes, melhora a qualidade do ar e pode funcionar por horas.
1
1
Os DIFUSORES DE TOMADA são bem práticos! Feitos de porcelana, servem para aromatizar ambientes médios e evaporam o óleo essencial mais rápido devido ao aquecimento.
2
2
Os DIFUSORES A VELA aromatizam ambientes médios e são charmosos, mas cuidado com crianças e pets! Para não superaquecer o óleo essencial, acrescente água também.
3
3
DIFUSORES DE VARETAS são bem decorativos e funcionam melhor em ambientes pequenos. É preciso girar as varetas com frequência para propagar melhor o aroma.
4
4
Por fim, os DIFUSORES PESSOAIS são colares aromáticos dos mais diversos estilos e materiais. Ideais para usar ao longo do dia em ambientes externos ou escritórios.
5
5
CLIQUE NO ÍCONE acima para assistir a um vídeo completo sobre os diferentes tipos de difusores para óleos essenciais, vantagens, desvantagens e dicas de uso!