Umidificador e Difusor Black+Decker

UPDATE: Muitas pessoas me questionaram se era sim recomendado utilizar óleos essenciais nesse umidificador. Entrei em contato com a empresa, que me enviou o e-mail abaixo:

Olá, bom dia!
Agradecemos seu contato! 
Conforme sua duvida informamos que pode utilizar os óleos no Umidificador AIR1000-BR. Porem, não pode utilizar uma quantidade muito grande. 
Nossa equipe está sempre disponível para lhe auxiliar em suas solicitações e dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe BLACK+DECKER Total Care

Olás!

No vídeo dessa semana (assista aqui) mostrei o Umidificador e Difusor Black&Decker que comprei recentemente e surgiram várias dúvidas sobre ele. Então aí vai uma resenha completinha para quem se interessou pelo produto, espero que gostem! 🙂

PREÇO: R$235,00, mas sempre está em promoção (compre aqui)

INFOS DO FABRICANTE:

  • Filtro: elimina 99,9% das impurezas da água e proporciona uma névoa mais limpa, ideal para repor a umidade em locais de clima seco e poluído
  • Exclusivo recipiente para colocar fragrâncias e essências sem óleo: possibilita aromatizar o ambiente (É POSSÍVEL USAR ÓLEOS ESSENCIAIS! EXPLICO ABAIXO)
  • Autonomia média de 20 horas: possibilita o funcionamento do umidificador de ar por aproximadamente 20 horas seguidas
  • Sistema ultrassônico de alto rendimento que intensifica a camada de névoa
  • Compacto (18cm x 21cm x 26cm)
  • Controle de intensidade da névoa
  • Saída de névoa direcionável
  • Silencioso
  • Função liga/desliga com lâmpada indicadora
  • Desligamento automático
  • Baixo consumo de energia
  • Capacidade de 2,5 litros
  • Bivolt (127V~220V)
  • Garantia do fornecedor: 01 ano

Eu sempre me incomodei com o inverno superseco de São Paulo e esse ano resolvi investir em um bom umidificador. Meu namorado achou esse da Black+Decker e quando vi que também era difusor, não hesitei! Achei um bom preço se comparado a outros difusores ultrassônicos que conheço (Hathas) e gostei do design moderno e compacto. Gostei também dele ter filtro embutido e prometer ser silencioso (tenho um sono bem leve, acordo com qualquer barulho!). E como contei no vídeo, estou extremamente feliz com essa compra! Esse umidificador é realmente MUITO silencioso e tem uma saída de névoa excelente! Adorei a alça no compartimento de água, que é separada da parte inferior. Dá para levar para repor a água sem precisar desligar da tomada, muito prático. Ele dura 2 noites inteiras (não uso durante o dia) e SIM, PODE USAR ÓLEO ESSENCIAL! Na descrição do produto diz para não usar essência com óleo, mas como já expliquei aqui óleos essenciais, apesar do nome, não são oleosos! Então podem usar sem medo. Só cuidado com sinergias e blends, que muitas vezes são uma mistura de óleos essenciais em uma base de óleo vegetal. Mas OEs puros não tem problema! 🙂 O desligamento automático também é outra grande vantagem. Para não ficar só nos elogios, o cabo é muito curto infelizmente, mas nada que uma extensão não resolva. E ele faz um barulho quando a água do recipiente de cima cai para a parte de baixo, mas nada que incomode muito e é só de vez em quando. No geral, produto aprovadíssimo!!!

Print

6 respostas

  1. olá, eu tenho esse umidificador, quantas gotas sao recomendáveis? posso misturar, sem utilizar oleo vegetal, apenas os essenciais, isso? muito obrigada!

  2. Oi boa noite!
    Tenho um umidificador desse!
    E queria colocar o óleo essencial!
    Vc coloca no recipiente específico puro ou coloca um pouquinho de água?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.