MINHA SAGA lidando com Pele Oleosa e Acneica – CONAROMA 2017

Olás!
Resolvi repartir minha palestra do CONAROMA 2017, “A Saga da Pele Oleosa: dicas, truques e receitas de tratamentos com óleos essenciais e vegetais”, em vídeos menores para quem tem preguiça de assisti-la na íntegra! 🙂

Na introdução da palestra contei MINHA SAGA lidando com uma pele extremamente OLEOSA e ACNEICA. Minha acne era cística, daquelas internas, superinflamadas e doloridas. Experimentei vários remédios tópicos, antibióticos, pílula anticoncepcional, até injeções direto nas espinhas! Na adolescência o Roacutan deu resultado, mas já adulta e com mais consciência, optei por buscar soluções mais naturais.

Espero que gostem!
PS: palestra publicada com autorização dos organizadores do evento.

Inscrevam-se no canal e ajudem a espalhar o bem-estar!
#difundindobemestar #oleossaoessenciais

Onde comprar óleos essenciais? Confira as PARCERIAS do blog com links para lojas que confio e cupons de desconto! 🙂

2 respostas

  1. Bom dia, tudo bem?
    Eu começei o tratamento com o roacutan ontem e para previnir os efeitos colaterais de secura da pele e cabelo gostaria de utilizar os óleos essenciais, além dos hidratantes e cremes especiais que já estou usando. Você me indica algum?
    Agradeço desde já a atenção!
    Um beijo

    1. Oi, Alê! Para pele oleosa indico óleo vegetal de semente de maracujá ou jojoba, viu as receitinhas que passei na minha palestra do Conaroma 2017? Talvez seja melhor não usar óleos essenciais nessa fase, já que a pele fica muito sensível. Para o corpo sugiro óleo vegetal de amêndoas doces ou de semente de uva, e nas áreas MUITO ressecadas manteigas vegetais (karité ou cacau por ex). Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.