Desodorante natural Aloe Copaíba – LIVE ALOE

Hoje é dia de falar de um dos meus desodorantes sem alumínio favoritos, o Desodorante natural Aloe Copaíba, da LIVE ALOE! Ele contém um blend de óleos essenciais de Copaíba, Sálvia, Alecrim, Lavanda, Melaleuca, Menta e Citronela, e de acordo com o site da marca tem ação antisséptica, bactericida, cicatrizante e reguladora da transpiração. Além disso, evita foliculites (inflamação do folículo capilar) e ajuda a melhorar as que já estão na axila.

O QUE É: Desodorante 100% natural com ingredientes orgânicos

PREÇO: R$29,80 (120ml)

INGREDIENTES: Gel de Aloe vera certificado, Extrato de Sálvia Certificada, Extrato de Alecrim Certificado, Extrato de Noni fruto, Extrato de Neem Certificado, Extrato de Alfavaca Certificada, Extrato de Moringa Certificada, Extrato de Folha Santa, Extrato de Hortelã graúda, Óleo essencial de Sálvia, Óleo essencial de Alecrim, Óleo essencial de Lavanda (vídeo sobre aqui e ficha técnica aqui)Óleo essencial de Melaleuca (vídeo sobre aqui e ficha técnica aqui), Óleo essencial de Menta, Óleo Resina de Copaíba (ficha técnica aqui), Óleo essencial de Citronela (ficha técnica aqui), Álcool, Glyceryl caprylate, Gliceryl undecylenate.

  • Você encontra todos os óleos essenciais e vegetais citados na fórmula nos sites parceiros do blog! Confira os banners laterais para links e cupons de desconto. 🙂

DIFERENCIAL: Vegano. 100% natural, 54,40% ingredientes orgânicos. Selo IBD de ingredientes naturais. pH fisiológico. Não contém conservantes. Livre de álcool, parabenos, triclosan (irgasan), petroquímicos (óleo mineral, vaselina, parafina), liberadores de formol, ftalados, EDTA, BHT, isotiazolinonas, compostos derivados de amônia, fragrâncias e corantes sintéticos. Não testado em animais e sem produtos de sua origem. Não danifica a camada de ozônio.

EMBALAGEM: Embalagem Biodegradável. Plástico PET opaco com válvula de spray e tampa, 100% reciclável. O conteúdo fica bem protegido da luz.

VALIDADE: 24 meses

RENDIMENTO: O produto rende bem, mas vai depender do número de aplicações. Eu aplico 2 vezes em cada axila de manhã e é o suficiente.

Eis um desodorante 100% natural, eficaz e livre de qualquer tipo de alumínio! Contém um blend poderoso de óleos essenciais, com isso a ação antisséptica e bactericida do produto é indiscutível. Eu não tenho problema de foliculite nas axilas, mas creio que ele realmente possa auxiliar nessa questão, já que a causa mais comum de foliculite é a bactéria Staphylococcus aureus (estafilococo). Possui um aroma sutil, bem herbal, que eu gosto muito! É importante agitar o produto antes de usar, para que todas as moléculas interajam, havendo maior eficácia. De acordo com a marca, “produto com muitos ativos vegetais, pode ocorrer sedimentação de partículas, sem comprometimento da qualidade”. Como dura o dia todo (não preciso reaplicar), um frasco dura meses, o que justifica o preço um pouco salgado. Amo de paixão, recomendadíssimo!

Print

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.