Citrojelly repelente – WNF

Mais uma resenha de repelente com óleo essencial de Citronela! 🙂

Agora é a vez do Citrojelly, da WNF. Já aviso de cara que ele não é 100% natural, pois possui conservantes e Ethyl butylacetylaminopropionate (agente repelente) na sua fórmula. Trata-se de uma loção desenvolvida para oferecer máxima proteção contra insetos voadores, principalmente contra o mosquito da Dengue e da Malária. Forma um filme protetor sobre a pele, não sendo absorvido pelo corpo. Este vídeo, feito pelo osmólogo e professor Fernando Amaral, diretor científico da marca, explica mais sobre os produtos da linha.

Mais informações sobre óleos essenciais REPELENTES, neste post.

O QUE É: Loção repelente corporal

PREÇO: R$29,99 (120ml) 

INGREDIENTES: água, álcool, PEG-40 óleo de rícino hidrogenado, Phenoxyethanol (conservante), Ethylhexylglycerin (conservante e condicionante), óleo essencial de Citronela (ficha técnica aqui) 2% e Ethyl butylacetylaminopropionate (repelente sintético) 10%.

  • Você encontra todos os óleos essenciais e vegetais citados na fórmula nos sites parceiros do blog! Confira os banners laterais para links e cupons de desconto. 🙂

DIFERENCIAL: Vegano. Não contém parabenos. Hipoalergênico e dermatologicamente testado. Não é testado em animais.

EMBALAGEM: Frasco de plástico PET 100% reciclável e com válvula spray. Formato bem anatômico e prático de levar na mala. A cor amarela facilita bem encontrar o produto pela casa ou dentro da bolsa de praia. Não reutilizar a embalagem vazia!

VALIDADE: 24 meses

RENDIMENTO: por ser um repelente natural, é preciso reaplicá-lo pelo menos de 3 em 3 horas (conforme instruções na embalagem). Com isso, pode render menos do que alguns repelentes sintéticos, até porque contém apenas 120ml. 

Adorei o Citrojelly!!! Foi super eficiente e manteve os mosquitos bem longe! O cheiro é maravilhoso e a consistência não é totalmente líquida, o que facilita a aplicação. Sugiro borrifar na mão e espalhar pelo corpo para garantir uma cobertura uniforme e não desperdiçar. Lavar as mãos com água e sabão após o uso, pois não pode ser ingerido. É um produto um pouco caro para a quantidade que contém, mas acho que vale o investimento. Quem prefere algo 100% natural, sugiro o Repel-Neem (resenha aqui), mas para quem fica receoso ou vai para áreas com surtos de dengue e zica, o Citrojelly é uma boa pedida, pois alia o poder do óleo essencial de Citronela com a eficiência comprovada do Ethyl butylacetylaminopropionate. Comprarei novamente sem dúvida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.