Conaroma 2016: convite para palestra!

Olá! Passando aqui para relembrar que amanhã começa o 2o Conaroma (Congresso Online de Aromaterapia), já fez sua inscrição? É totalmente gratuito!

Minha palestra será no dia 11/09, domingo, às 10hs. Chama-se “Óleos são essenciais: incorporando a Aromaterapia no dia a dia” e dou várias dicas e receitinhas para quem está começando a se interessar pelo tema. Você vai receber o link de acesso para a sala no seu e-mail, super fácil e prático. Assistam! 😀

Link para Acesso VIP Ouro

Link para Acesso VIP Diamante

2 respostas

  1. Olá Patricia, acabei de assistir a sua palestra no Conaroma, e adorei! Gostaria de tirar uma duvida sobre a receita de detergente que você passou na palestra: a composição leva óleo essencial de laranja doce, o mesmo não é fotossensibilizante? Se eu utilizar esse detergente caseiro contendo o O.E. de laranja doce e sair de casa, sendo exposta ao sol, existe a possibilidade de haver queimaduras nas mãos? Desculpe a ignorância, mas eu tenho um pouco de receio do uso tópico de óleos cítricos, moro no nordeste e pego muito sol no meu dia a dia, sempre fico com essa neura de ter uma queimadura.

    1. Olá Priscila! Imagina, é uma pergunta super pertinente!! O OE de Laranja Doce realmente é fotossensibilizante, mas na receita de detergente ele está superdiluído. Eu uso todos os dias e nunca tive problemas! Se ficar receosa, você pode comprar uma versão livre de furanocumarinas (LFC), componente responsável por causar manchas na pele com exposição solar. Beijo grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.